A lista de convidados

May 16, 2018

Se tem uma coisa difícil nos preparativos de um casamento , essa coisa se chama Lista de Convidados. Dependendo do tamanho faz os noivos perderem o sono. São dias discutindo sobre quem entra, quem sai, quem será prioridade ou não. Mas como fazer para que isso não se torne uma chateação ?

 

 

O primeiro passo é, sentar-se, noivo e noiva e fazer a Lista do Casamento, sem separações. Inclua primeiro seus familiares mais próximos, amigos próximos,amigos não tão próximos, amigos do trabalho, amigos do futebol, amigos da academia.

 amigos do trabalho, amigos do futebol, amigos da academia.

Depois é necessário fazer uma avaliação criteriosa  pelo grau de importância na vida de vocês. Quem vocês fazem questão da presença, quem esteve com vocês nos últimos anos, quem acompanhou a história dos dois. Aquele tio, aquela tia que mesmo morando longe você tem o maior apreço pode fazer parte dessa lista e irá ficar feliz com a sua lembrança e o seu convite, mesmo que ele não consiga vir.

Os seus pais gostariam de convidar alguém ? Será dada essa abertura ? Se sim, conversem com eles e expliquem como vocês irão definir esse número.

Estou considerando aqui que os noivos patrocinarão 100%  do casamento.

Essa Lista de Convidados precisa estar de acordo com o orçamento disponível , por isso precisa ser bem feita. Só convidem quem realmente vocês fazem questão da presença e nunca convidem 150 esperando que comparecem 100, pois se os 50 confirmarem ai vocês terão outro problema, que é arcar com o aumento do valor por pessoa dessa festa.

Bjs e até a próxima dica.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Sil Salviato Assessoria e Cerimonial | +55 11 98727-0014 | Salto/SP

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone