Covid-19- e o casamento!

May 17, 2020

Estava tudo certo, tudo planejado, tudo alinhado. Era só acontecer..mas de repente surgiu um vírus e pahhh..tudo mudou. Surge um misto de tristeza, desespero e lágrimas, muitas lágrimas.

É, o Covid veio e alterou os planos dos casamentos e muitos precisaram sere reagendados.

O que digo à vocês: continuem sonhando. Adiar significa dar um tempo naquilo e jogar pra frente, mas não é preciso desistir. Isso nunca !

Se você tem uma boa assessoria, ela com certeza te ajudou em toda essa loucura, se não, ainda pode contratar uma e daqui pra frente todo o processo  juntos. Contar com alguém para te apoiar nesse momento delicado faz muita diferença, além de trazer leveza e paz.

Vamos te dar algumas dicas se você ainda não adiou o seu e está com muitas dúvidas.

  • converse com os seus fornecedores sobre a disponibilidade de cada um. Já considerou casar-se numa sexta-feira ou domingo ? Nesses dias as agendas estão mais tranquilas.

  • acertada a data solicite que todos façam um Aditamento de Contrato

  • se algum fornecedor quiser cobrar multa pela alteração de contrato e vocês não concordarem, façam uma reunião. Vocês, fornecedor e assessoria (se tiver uma). Nunca faça isso nos grupos de WhatsApp. Esse é um caso que precisa ser resolvido cara a cara e com privacidade. Caso não cheguem a um acordo sobre a cobrança de multa, procurem um advogado. Ele mostrará o melhor caminho.

  • somos obrigados a adiar a data ? Maio sim. Junho e Julho provavelmente também. Mas é preciso considerar alguns pontos: será que os meus convidados virão ? Estamos num período de incertezas e medo. É prudente consultar seus convidados sobre a presença, pois vocês investiram uma quantia considerável e um casamento com 200 convidados pode acontecer de 50 apenas comparecer.

 

 Foto Del Valle 

Ainda não temos protocolos para quando os eventos voltarem, mas uma coisa é certa: no início será mais rígido.

Cada casamento deve ser tratado de forma diferente. Vocês, como casal, devem conversar e chegar a um consenso. Depois se reúnam com a assessoria e discutam todos os pontos para que nada fique faltando..

Feito isso é aguardar as autoridades competentes decidirem quando e como os eventos voltarão.

Procurem não assistir todas as notícias que soltam na mídia. A maioria não tem fundamento ou é fake. Foque em coisas que te façam bem. Mantenham o otimismo e sejam positivos.

Tudo isso vai passar, mas o Sonho continua.

Um grande beijo,

 

Sil.

 

 

 

 

concordarem, 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Sil Salviato Assessoria e Cerimonial | +55 11 98727-0014 | Salto/SP

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone